Corações solitários
São lembranças que afundam-me num mar de tristezas.
Não importa o quanto eu tente escapar, a realidade é sempre a mesma, dilacerante como um eterno inverno, imutável, implacável. A felicidade, sempre escassa, não é capaz de levar embora a infelicidade.
Certos sentimentos jamais poderão encontrar um lar em outros corações, certas perguntas permanecerão sem respostas, e certas almas sempre irão sangrar.
São eternas testemunhas das aflições humanas, e embora envoltas no véu da melancolia, portam em si a dourada alvorada. E mesmo que tudo seja dor e tristeza, o brilho ofuscante da esperança permanecerá, como a última estrela do firmamento, cintilando só, no fim absoluto de todas as coisas.