Postagens

Mostrando postagens de maio, 2021

O Beijo da Filha do Vento

"Um brinde às boas lembranças, que elas permaneçam sempre guardadas em meu coração. E, em memória daqueles que um dia eu amei, sempre seguirei os meus sonhos.  Enquanto este magnífico sopro balouçar as árvores, ao passo que levanta a flora aos céus e toca suavemente meu rosto, murmurando ao mais íntimo de meu ser coisas sobre a paz e a harmonia dos elementos, saberei que sempre valerá a pena viver.  E em plena alegria e contentamento saúdo a natureza, o Amor, e também a Deus, que está presente em mim e em tudo que move o universo”. Nota do autor: Este texto foi originalmente escrito em 23/07/2007, e possivelmente, fora a mais sublime inspiração que tenha me tocado.  Era uma tarde serena, o vento beijava meu rosto e acariciava meus cabelos, o bosque exalava harmonia e plenitude. O que mais poderia transbordar de meu coração, se não alegria e euforia diante de tal espetáculo? Em silêncio, contemplei aquele momento de resplandecência. E então, senti-me como um instr...