A Promessa
De onde vem a dor? Lacerante a todo instante, me bate à porta. Agonizante, junto a ti vem a tristeza e também certa beleza.
Já não sei se sou dor ou ser, talvez ambos, em completa desconformidade, entre a sensibilidade da alma, despida, torna-se inconstante, e por tal a própria essência desvanece.
Mas amo, e por tal afeto recomponho-me. E assim, mais uma vez emerjo, para cumprir a grande promessa.